Susana Vieira falará ao ‘Fantástico’ sobre a leucemia: “Tive medo de morrer”

A participação de Susana Vieira em uma das gravações de férias para o ‘Domingão do Faustão’, realizada no último sábado (10), caiu como uma bomba.

Tudo porque Susana resolveu, após três anos de tratamento, abrir o jogo sobre a leucemia. A atriz contou da doença a Fausto Silva, a quem é amiga há mais de duas décadas.

Como o programa não era ao vivo, ficou difícil segurar a informação. Em menos de 48 horas, todos os sites de notícias divulgaram a surpreendente entrevista de Susana a Faustão.

A partir daí, a cúpula da Globo se desdobrou para definir o que fazer com o material do dominical, com previsão de ir ao ar apenas em janeiro de 2019. A direção da casa sabia da doença da atriz, entretanto não tinha ciência de que ela falaria do caso na gravação do ‘Domingão’.

A decisão final, em conjunto com Suana Vieira, foi falar ao ‘Fantástico’, neste domingo, 18. Poliana Abritta foi até à casa da veterana, na Barra da Tijuca, para gravar a reportagem exclusiva. No ar, amanhã, a partir das 21h, na Globo.

“A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, será uma das marcantes frases de Suana, afastada das novelas desde 2015 para cuidar da leucemia.

Imagens: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31