“Rebaixada”, Glenda Kozlowski deixará esportivos da Globo para atuar no SporTV

A dança das cadeiras no jornalismo da Globo parece estar longe de terminar. Depois de desligar Izabella Camargo e André Luiz Azevedo, a bola da vez é Glenda Kozlowski.

Entretanto, a demissão não será o caminho da apresentadora. Um dia já tida como a número um do esporte na emissora, Glenda será realocada: deixará de aparecer na jornada esportiva da Globo para dar expediente no SporTV. No a cabo, a jornalista terá a missão de dividir o ‘Ta Na Área’ com Fred Ring.

O último trabalho de Glenda como âncora foi no ‘Esporte Espetacular’, em 2016. De lá pra cá, a morena participou como narradora olímpica do Rio-2016 e de nos jogos de inverno de Sochi, em 2018. Também atuou como repórter especial na Copa do Mundo 2018, cobrindo a seleção e o especial ‘As Matrioskas’.

Na Globo desde 1996, Glenda iniciou como repórter e a partir de 2002 virou apresentadora do Globo Esporte, primeiramente em SP e depois, no Rio. Também esteve à frente do reality ‘Hipertensão’, ‘Globo Mar’ e na transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Em caminho oposto, Barbara Coelho e Fernanda Gentil estão em alta. A primeira deixa o SporTV rumo ao ‘Esporte Espetacular’. Já Fernanda, atuará no entretenimento.

Todas as mudanças citadas com Glenda, Barbara e Fernanda acontecem apenas em 2019.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31