TV Globo ainda não recebeu toda a indenização judicial de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz terá mais um desafio pela frente. Além da luta pela recuperação de um AVC, o cantor enfrenta na justiça um processo movido pela TV Globo. As informações são do colunista Leo Dias, de O Dia.

Segundo a nota do jornalista, a emissora entrou com uma ação contra a empresa ‘Lado A Lado B’, pertencente a Arlindo. Além dele, Babi Cruz, a esposa, também é proprietária da produtora.

A ação corre na 43ª vara cível de São Paulo. Em 2016, a Globo veiculou propagandas para a empresa do cantor no valor de R$ 54 mil, aproximadamente. Entretanto, o combinado não teria sido cumprido.

Um acordo foi feito entre a produtora e a TV Globo. Nela, ficou acertado o pagamento de 10 parcelas do valor da dívida. Duas parcelas chegaram a ser quitadas, mas o pagamento foi interrompido.

A justiça chegou a pedir o desbloqueio dos bens, alegando que Arlindo está impossibilitado de fazer shows. Também foi informado que a única fonte de renda do cantor refere-se a direitos autorais de obras musicais.

A TV Globo suspendeu temporariamente o processo, até que um novo acordo seja realizado entre as partes. Com a pausa, a família conseguiu ter acesso aos bens.

Arlindo Cruz já compôs música-tema da Globo e era figura fixa do programa ‘Esquenta’, de Regina Casé, exibido até 2016.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31