Globo corta climão entre Samantha Schmütz e Roberta Sá, em ‘PopStar’

A gravação do segundo episódio de ‘PopStar’ foi marcada por uma torta de climão entre Roberta Sá e Samantha Schmütz.

Durante avaliação de Samantha, Roberta foi chamada para avaliar a apresentação da titular de ‘Vai Que Cola’. No discurso, segundo informações da coluna ‘Controle Remoto, de ‘O Globo’, a jurada afirmou que a participante se protege com humor e esconde sua personalidade musical.

Contrariada, Samantha cortou a crítica e respondeu secamente que era isso mesmo que ela queria. 

Sem graça, ao ser acionada por Taís Araújo para comentar a apresentação de Carol Trentini, Roberta Sá retrucou dizendo que já havia levado um ‘sabão’ e que não gostaria de levar outro. 

Apesar de todo climão no estúdio, a Globo decidiu cortar as rusgas na edição que foi exibida agora há pouco, em TV aberta. Nitidamente há quebras na sequência do bate-papo apresentado neste domingo (23), mais cedo. As gravações foram feitas no fim de julho.

No próximo domingo, 30, o ‘PopStar’ terá edições ao vivo. Ou seja, tretas não serão cortadas.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Samantha Schmütz entre em conflito em um reality da Globo. Em 2017, a atriz discutiu com Miguel Falabella e Cláudia Raia durante sua apresentação no ‘Show dos Famosos’. Na ocasião, ela discordou de Miguel e disse ser uma cantora profissional.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31