Globo avalia permanência de Simaria no ‘The Voice Kids’, diz colunista

Uma nova recaída no estado clínico de Simaria ligou o alerta na TV Globo.

A cantora foi internada novamente no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, neste fim de semana, para cuidar de uma tuberculose ganglionar. A doença foi diagnosticada em abril de 2018.

A recaída acontece um mês após Simaria receber alta e, na ocasião, retornar em definitivo aos palcos.

Segundo informações do ‘Portal do Beraldo‘, do jornalista Guilherme Beraldo, internamente a TV Globo já avalia a possibilidade da jurada não continuar no ‘The Voice Kids’.

Embora a temporada 2019 tenha estreia marcada para janeiro, as gravações da fase de audições às cegas acontecem em dezembro.

A dupla está confirmada na participação do reality, entretanto, a possibilidade de Simone sentar sozinha na cadeira giratório do ‘Kids’ é real. O tempo dirá.

NOTA OFICIAL:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório”

RECADO DE SIMARIA:

Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31