Masterchef começa nova disputa nesta terça (21), agora com profissionais

Após duas semanas de “folga”, o ‘Masterchef’ retornará à tela da Band nesta terça-feira, 21. Desta vez, saem os amadores e entram os competidores profissionais. No ar, sempre às terças-feiras, 22h30, e às quartas-feiras, no Youtube. Ainda há uma reprise no canal Disovery Home Health, às sextas-feiras, 19h20.

Na disputa, 26 candidatos vão tentar conquistar o trio de jurados e garantir o avental mais cobiçado da TV brasileira. As preliminares vão eliminar 12 competidores e apenas 14 permanecerão no jogo. Pela primeira vez, um transexual foi contemplado na fase de inscrição.

Uma das provas disputadas vai fazer com que as equipes cozinhem para 300 pessoas, sob a pressão peculiar imposta por Éric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

A temporada Profissionais 2018 terá mais uma vez o comando de Ana Paula Padrão e fica no ar até dezembro. Comparado à disputa de amadores, a Band terá um mês a menos para produzir os episódios.

No início de agosto a emissora renovou com a Endemol os direitos do ‘Masterchef’ até 2021. Apesar da conquista, os contratos do quarteto que comanda a atração ainda não foram renovados para o período.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31