A três dias do início e com CR7, Campeonato Italiano ainda não fechou com TV brasileira. Saiba como assistir

No próximo sábado, a bola rola para a temporada 2018-19 do Campeonato Italiano. O torneio é um dos mais aguardados dos últimos tempos, já que terá, pela primeira vez, a ilustre presença de Cristiano Ronaldo.

A contratação do português pela Juventus levantou o interesse de diversos países pela competição. Entretanto, até aqui nenhuma emissora no Brasil fechou os direitos de transmissão.

Para avançar nas negociações, a IMG, empresa que negocia as cotas televisivas, abaixou a proposta em 40%. Antes tratado por US$ 25 milhões, o Italiano já pode ser adquirido por US$ 15 milhões. As informações são do UOL Esporte.

As Organizações Globo, Fox Sports, Grupo ESPN e RedeTV têm interesse em exibir o campeonato.

Enquanto o acordo final pela exibição não vem, os brasileiros que quiserem curtir a estreia de CR7 pela Juventus poderão assistir o duelo contra o Chievo, sábado (18), às 13h30, pela RAI TV. A emissora italiana encontra-se disponível nas principais televisões por assinatura no Brasil.

Outra opção será liberada em breve: até o fim de semana, a IMG vai liberar um aplicativo com os jogos do Campeonato Italiano. Para utilizar o serviço, será necessário pagar U$ 59,99/ano ou U$ 8,99/mês.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31