Domingadas: Propaganda de Neymar, eleições e debate presidencial. A semana em um clique

Neymar
A campanha publicitária envolvendo a tenebrosa justificativa de Neymar sobre o desempenho “cai cai” na Copa, exibida no fim do domingo passado no intervalo do ‘Fantástico’, foi um verdadeiro tiro pela culatra. O jogador faturou R$ 1 milhão da Gillette.


Emissoras não quiseram
O staff de Neymar bem que tentou fazer o pronunciamento pela TV, a base do roteiro, similar a um produto publicitário.

As emissoras, corretamente, não aceitaram usar suas equipes e produções do jornalismo para a retomada da imagem do jogador.

Até porque, a tal propaganda deixou claro que Neymar estava mais interessado em limpar a barra em vez de esclarecer o assunto. O público não é bobo.


Maria Antonia…
…foi a vitoriosa da quinta temporada do Masterchef Amadores. Frase da campeã: “Ela faz isso para me desestabilizar. Eu quero que ele [marido] dê um soco na cara da Rita”, disse se incomodando com as críticas sofridas pela adversária.

A temporada Profissionais começa em 21 de agosto e vai até dezembro.


Chocante
O Jornal Nacional da última sexta-feira, 3, mostrou em primeira mão as imagens de Tatiane Sptizner sendo agredida pelo marido Luiz Felipe Mainvailer.

Se alguém tinha dado o benefício da dúvida ao marido da advogada paranaense, provavelmente mudou de ideia após a reportagem.

Um show de crueldade e frieza sem tamanho.

https://www.youtube.com/watch?v=ZNZ-lf62DmM


GloboNews
A rodada de entrevistas envolvendo os candidatos à Presidência da República elevou a audiência da Globo News, esta semana.

A lamentar a saia justa ao qual a direção do canal submeteu Miriam Leitão na última sexta-feira, 3.

A jornalista teve que ditar um editorial feito às pressas e responder os ataques do candidato Jair Bolsonaro. O político voltou a repetir sobre a associação da Globo com o Golpe de 64.

Miriam ouvia no ponto e reproduzia a resposta oralmente. Ficou péssimo e desconexo para quem assistia.

Não se faz aquilo com nenhum profissional, muito menos com uma jornalista que é referência no meio.

Em tempos: há muitos anos a Globo já havia reconhecido o apoio ao Golpe de 64 e havia se desculpado publicamente.


Debate
A Band transmite nesta quinta-feira, 9, o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República. No ar, às 22h. Antes, o tradicional esquenta envolvendo os bastidores da chegada dos candidatos.

Fim de férias
Ricardo Bocehat volta de férias nesta segunda-feira, 6, tanto na Band quanto na BandNews FM. Também caberá ao careca mais famoso do jornalismo o debate presidencial.

Balanço Geral
Tino Junior volta amanhã, 6, ao Balanço Geral RJ da tarde.

MARAVILHOSO: Helter Duarte vem suprindo muito bem a vaga de Ana Luíza Guimarães no RJ2. Já conhecido do grande público carioca, o âncora consegue com o olhar e curtas frases reproduzir as indignações do público em casa.

PARA QUE TÁ FEIO: Ana Paula Padrão retrucou a opinião do público nas redes sociais, que discordou da conquista de Maria Antonia: “Redes Sociais não provam comida”. Faltou sensibilidade de Ana, que deveria respeitar mais a discordância dos que apreciam a atração. Sem os internautas, o programa não seria o sucesso que é.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31