Crítica: Maria Antonia pede soco e telespectadores vão a nocaute com resultado do Masterchef

Maria Antonia conquistou o paladar do trio de jurados do Masterchef Brasil e garantiu o título de vencedora da temporada de amadores em 2018. Apesar de todo o favoritismo de Hugo nas redes sociais, a gaúcha levou a melhor e levantou polêmica no duelo final.

Paola, Jacquin e Fogaça não tiveram tempo de esclarecer o motivo pelo qual escolheram os pratos apresentados por Maria Antonia. Erro grave da direção. A assinatura trágica do fim do programa pertence ao trio.

Aliás, os telespectadores que acompanhavam a decisão perceberam mais críticas da proclamada campeã ante aos pratos de Hugo.

Na batalha da cozinha, a loira foi criticada por apresentar uma massa crua e um sorvete com pouca consistência na sobremesa. Também foi questionada pela ausência do café, buscando dar um equilíbrio no sabor do doce.

Em contrapartida, Hugo pecou menos: na entrada com o camarão e com a ausência de açúcar na sobremesa. Entretanto, nitidamente pelas críticas apresentadas, os tropeços de Maria Antonia eram mais graves. A destacar o prato principal, onde o paulista não teve erros.

Foi essa a impressão que a edição passou a quem assistia: erros graves de Maria Antonia contra leves deslizes de Hugo. Nos comentários que envolvem o programa, a maioria dos seguidores que acompanham a atração questionam o veredito.

Há quem tenha reclamado nas redes sociais dizendo “venceu uma pessoa que fez um pão com ovo, uma massa crua e um sorvete derretido”.  As imagens de ontem deixaram claro o cenário.

Como deixou nítido também o desejo de Maria Antonia para que Rita recebesse um soco de seu marido. O motivo? A catarinense comemorava o desempenho de Hugo. Tudo o que a própria Antonia fez durante o jogo, incluindo a torcida direta para que Rita deixasse o jogo.

Encerrando com a pá de cal, Ana Paula Padrão ainda soltou a pérola: “Redes sociais não experimentam comida”.

Ok, Ana. E para que o público serve? Apenas para garantir a audiência à emissora e à gama de patrocinadores envolvidos?

“Socos” para tudo quanto é lado: dos jurados, da apresentadora e da vencedora. Lamentável.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31