Mick Jagger é pé frio? Dá azar para as seleções? Esotérico do Rio explica…

Não se fala em outra coisa na internet: “Mick Jagger é pé frio”. O astro inglês voltou a pintar nos estádios da Copa do Mundo para torcer por sua seleção. Mais uma vez, sem sorte.

O Audiência Carioca foi atrás do esotérico Eric Dantas (@euericdantas). Atuante no tarô e na teoria holística, o profissional esclareceu se há alguma negatividade envolvendo o pai do filho da apresentadora Luciana Gimenez.

O esotérico Eric Dantas analisou a energia de Mick Jagger (Foto: Divulgação)

“Em relação ao Mick Jagger não há nada relacionado com a energia dele com a perda desse jogo. É realmente uma coincidência. Por essa coincidência trágica, durante todo esse tempo, acabou gerando os memes. Acabo vendo os próprios jogadores envolvidos com esse receio dele lá no estádio. Vejo brincadeiras internas quando ele vai estar assistindo ao jogo e torcendo para determinada seleção. Isto não tem nada relacionado com ele e sua energia. A energia dele não é clara, é bem pesada. Mas não interfere na decisão final de qualquer partida”.

Curiosos que somos, aproveitamos para questionar a Eric se Neymar vai dar a volta por cima e se o técnico Tite continuará à frente da seleção brasileira.

NEYMAR DARÁ A VOLTA POR CIMA?

O Neymar é um excelente jogador e sabe o que faz. Mas não estava seguro. Como na verdade, a seleção toda, também, não estava confiante neste jogo. Talvez pela derrota de goleada na Copa passada. Todos eles vieram esse ano com uma responsabilidade muito grande, de fazer as coisas darem certo. A cobrança dos brasileiros, fazendo meme com Neymar, mexeu bastante com o psicológico dele. Ele tentou aparentar que não, mas sim, mexeu. Isto fez com que ele não ficasse entregue totalmente aos jogos. Neymar não esteve presente como o jogador que ele é, de mostrar a sua capacidade. A vida dele vai mudar sim. O baralho mostra que haverá quebra de contratos publicitários. Não com clubes, apenas com propaganda. Pessoas próximas revendo esses contratos de mídia. O baralho também vê que ele vai focar mais no namoro dele com a Bruna [Marquezine, atriz]. Vai dar a volta por cima sim, mas tem um grande chão negativo para isso. Terá que mostrar muito empenho nos próximos jogos, nos torneios do seu time”.

TITE SEGUE NA SELEÇÃO?

“Tite ainda está muito abalado e com o emocional muito mexido. Era a grande chance para ele mostrar ao que veio. Boa parte das pessoas querem que ele continue na seleção, eu vejo isso. Tem grande chance de continuar. Existe alguma outra coisa, vejo um empecilho que pode tirar ele do caminho da próxima Copa. Mas o baralho mostra maiores chances de ele continuar à frente da seleção brasileira”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31