andreamedia

Confira o texto de encerramento de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Os capítulos finais de ‘O Outro Lado do Paraíso’ tem deixado o telespectador curioso. A trama de Walcyr Carrasco vem atingindo grandes índices de audiência, superando a marca dos 40 pontos no Ibope e tornado-se o programa mais visto no painel nacional de audiência.

Mercedes, personagem de Fernanda Montenegro, terá a missão de dar fechamento à novela. Em entrevista ao ‘Vídeo Show’, Carrasco revelou quais serão as falas que vão fechar o último capítulo, em 11 de maio.

“Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins! Eu ou minha neta estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida toda. É minha missão. Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior”, declarará a vidente.

Com Portal do Beraldo

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31