Urgente: Juninho Pernambucano deixa a TV Globo. Saiba os motivos!

Juninho Pernambucano não é mais comentarista da TV Globo. O ex-jogador pediu que rescindissem seu contrato na tarde desta segunda-feira, 7 de maio. A emissora não se opôs.

O clima interno pesou contra Juninho, que polemizou ao criticar jornalistas no ‘Seleção SporTV, há uma semana. Contrariada, a direção de jornalismo do canal chegou a emitir nota oficial lida pelo apresentador André Rizek discordando dos comentários proferidos.

“Os setoristas são muito piores hoje em dia, infelizmente. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista,  o que eu ia fazer: um ótimo trabalho para ir para outra etapa, subir e assim chegar até onde eles (Cléber Machado e Luis Roberto, presentes no programa) chegaram”, afirmou Juninho.

Embora a rescisão seja a versão oficial do caso, o Audiência Carioca apurou que internamente a demissão era questão de tempo. A situação se tornou insustentável após diversos comentários do ex-jogador. O caso envolvendo os setoristas foi a gota d´água.

O nome de Juninho já era certo entre os profissionais que fariam a cobertura da Copa do Mundo. Para seu lugar, Roger Flores, do SporTV, será realocado do canal a cabo para as transmissões em TV aberta.

Contratado desde 2014, Juninho Pernambucano atuou na Globo, no SporTV e na Rádio Globo.

RELEMBRE: Juninho PE põe em xeque trabalho de jornalistas. ACERJ discorda em nota

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31