‘A Tarde É Sua’ completa 12 anos na RedeTV. Relembre momentos!

Sonia Abrão é uma jornalista que a gente para e assiste com gosto. Com seu posicionamento forte e incisivo, a apresentadora completa nesta terça-feira, 1 de maio, 12 anos de ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!

Esta é a segunda passagem de Sonia no canal. Em 2000, estreou o “A Casa É Sua”. O sucesso do vespertino foi tão grande, que o SBT mostrou interesse na jornalista. Entre 2002 e 2004, apresentou o ‘Falando Francamente’ no canal de Silvio Santos. Na sequência, entre 2004 e 2006, esteve na Record TV apresentando o ‘Sonia e Você’, até retornar à RedeTV.

A segunda passagem foi composta de reformulações. O ‘A Casa É Sua’ se transformou em ‘A Tarde É Sua’ e reuniu uma pegada ora voltada a celebridades ora ao jornalismo policial.

Atualmente, o programa representa a maior audiência da emissora e está consolidado com o ‘A Roda da Fofoca’, onde passam e já passaram grandes nomes do jornalismo de celebridades. Relembre alguns momentos.

Cobertura do BBB 7

A cobertura de reality show virou uma marca da atração. Em 2007, quando Alemão ganhou o programa, a participação de cowboy Airton foi posta em xeque:

Cobertura do caso Eloá

O maior sequestro da história do Brasil, em 2008, na cidade de Santo André (SP), teve cobertura do ‘A Tarde É Sua’. Em novo furo, Sonia conversou ao vivo com o sequestrador, Lindemberg .

Exclusiva com Elisa Samúdio

Antes de ser brutalmente assassinada, Elisa Samúdio participou de uma entrevista exclusiva com Sonia Abrão no ‘A Tarde É Sua’. Dias depois, ela foi vítima de um crime envolvendo o goleiro Bruno, na ocasião jogador do Flamengo.

Cobertura do caso Nardoni

O caso envolvendo a morte da menina Isabela Nardoni, em 2008, chocou o país. Além da cobertura, Sonia ficou indignada com a soltura de Ana Carolina Jatobá, madrasta da vítima, em julho do ano passado.

Domingos Montagner

O desaparecimento do ator Domingos Montagner, durante  as gravações da novela ‘Velho Chico’, pegou a todos de surpresa na Roda da Fofoca. Foi a primeira emissora a noticiar ao vivo o drama ocorrido no Rio São Francisco.

Susto

Surpreendida por gritos e choros, Sonia Abrão assustou os telespectadores durante o programa. Entretanto, tudo não passou de um mal entendido.

https://www.youtube.com/watch?v=lzNC18zzR-M

Humor: espetada em Boninho

Após dizer ao ‘CQC’ que Sonia era chata, o diretor Boninho tomou uma resposta hilária da apresentadora em seu programa.

 

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31