Antes da briga no ‘Power Couple’, D’ Black e Nadja celebraram casamento em clima de romance

O barraco protagonizado entre o cantor D’Black, ex-The Voice Brasil, e sua esposa Nadja na noite de ontem (26) no ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Entretanto, o Audiência Carioca descobriu em primeira mão que em 17 de abril, dias antes de entrarem no confinamento, o casal comemorou em alto estilo os oito anos de casados. A festa reuniu apenas amigos íntimos e aconteceu no restaurante ‘Recreio Brasa’, zona oeste do Rio. Marcaram presença o ator Daniel Del Sarto e o apresentador Edílson Silva, de ‘Os Donos da Bola’, da Band Rio’. A ornamentação da cerimônia foi assinada pela decoradora Renata Chaves.

Diferente dos primeiros episódios do reality, o clima era de romance, com direito a uma declaração de amor do cantor. A DR de ontem ocorreu após D’Black perder a prova dos homens, onde deveria reconhecer a esposa através dos cinco sentidos. O cantor não identificou o pé de Nadja e ainda afirmou que não procurou os calos da amada. Revoltada, ela não gostou do que ouviu: “Fala baixo e me respeita”, disse.

Desde que entraram no jogo de casais, o casal vem passando por diversas dificuldades. Além de perder as primeiras provas, os dois estão dormindo no sofá da sala. Confira algumas fotos dessa linda festa assinadas por Anderson Padilha.

Imagens: Anderson Padilha

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31