Karla de Lucas recebe alta após cirurgia

A produtora Karla de Lucas já está em casa. Conforme o site vem noticiando desde o início da semana, a titular do ‘Show do Antonio Carlos’ vem se recuperando de três cirurgias após ser mordida por um cachorro.

Ontem à noite (26), Karla fez um vídeo ao vivo em sua página oficial no Facebook agradecendo o carinho dos fãs e explicando toda a situação.

A radialista esclareceu que não foi vítima de um ataque de um cão da raça pitbull. O animal, que havia sido resgatado por conta de maus tratos, acabou se assustando durante um processo de castração e reagiu.

Na mensagem, Karla voltou a lembrar da responsabilidade do cuidado com os animais, da importância pela causa e que continuará sendo a voz dos animais.

Apesar da alta, o braço direito ainda continua imobilizado e com um suporte temporário. O braço esquerdo já está melhor e livre dos curativos que impediam a mobilidade.

A boa notícia fica por conta da volta às atividades profissionais. Com todo o cuidado, Karla retomará o trabalho já na próxima segunda-feira (30).

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31