Os Gretchens: Multishow erra ao não fazer um capítulo especial de estreia

Um dos realities mais esperados de 2018 está no ar. ‘Os Gretchens’ entrou na grade do Multishow contando a vida da Rainha dos Memes e de seus familiares.

Além de Gretchen, o filho Tammy Miranda e a irmã Sula Miranda também compõem o elenco. Aliás, tia e sobrinho entraram na primeira polêmica da temporada: a sexualidade e a igreja foram pauta com direito ao primeiro embate.

Nas cenas iniciais, Tammy recebeu a indicação de um médico que possui técnicas de enxerto nas partes íntimas. Contrariada, a Rainha dos Caminhoneiros tentou demover o sobrinho da ideia. Num misto de desaprovação e preconceito, Sula se enrolou em tratar Tammy ora no masculino, ora no feminino.

Com Grectchen, o foco da estreia foi tratada com glamour. Como uma verdadeira diva, a cantora passou o dia escolhendo modelos para o encontro con Katy Perry.

No melhor estilo meme de ser, a edição acertou em trazer destaques e focos com caras e bocas da Rainha da Internet. Imperativa, Gretchen não passa despercebida.

Único fator negativo do primeiro episódio ficou no fator tempo. Com menos de 30 minutos, o Multishow errou em não criar um capítulo especial de estreia. Tudo muito rápido.

De tão aguardado, os “Gretchens” começa bem, faltando um tapete longo, com longa duração de desfile e transmissão.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31