‘Onde Nascem os Fortes’ estreia nesta segunda, 23. Entenda a supersérie!

A Globo lança nesta segunda-feira, 23, a supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’. A trama vai ao ar logo após o capítulo de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Assinada por George Moura, a história se passa no sertão nordestino e contará a história de Maria (Alice Wegmann), que tentará a todo custo descobrir o paradeiro de seu irmão desaparecido, Nonato (Marcos Pigossi).

O galã desaparece misteriosamente após tentar se envolver com Joana (Mave Jinkings), amante e funcionária do empresário Pedro Gouveia. Conhecido como “Rei do Sertão”, o personagem será interpretado por Alexandre Nero e promete fortes emoções.

Maria e Nonato vão atrás da mãe, a engenheira Cássia (Patrícia Pilar) no sertão. A menina se apaixona por Hermano (Gabriel Leone), mas se afasta do grande amor por desconfiar que ele esteja envolvido no sumiço do irmão. Ela vai declarar guerra a Pedro Gouveia, a poderosa figura da região.

A supersérie reunirá um turbilhão de emoções, entre amores, interesses paixões, vinganças e justiça. Serão 53 capítulos que vão ao ar até o início de agosto. A direção será de José Luiz Villamarim.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31