Sônia Lima fala sobre saúde de Wagner Montes ao ‘A Tarde é Sua’

A atriz Sônia Lima conversou na noite desta segunda-feira, 2, com a repórter Cíntia Lima, do programa ‘A Tarde É Sua’, sobre a saúde de Wagner Montes.

O apresentador e deputado estadual (PMDB-RJ) ficou afastado do jornalismo da Record TV entre janeiro e julho de 2017, após internação para tratar problemas de saúde.

Sempre dinâmico, as dores no corpo vêm impedindo que o âncora se movimente pelo estúdio do ‘Balanço Geral Manhã RJ’. Desde o retorno, em 25 de julho do ano passado, Wagner vem apresentando o programa sentado na bancada.

Sonia Lima abriu o jogo sobre o atual momento do marido: “Ele (Wagner Montes) está bem. Estamos vivendo um dia por vez. Ele está bem com o programa dele, com boa audiência. Ele é um touro”, afirmou.

Questionado pela repórter Cíntia Lima sobre o termo “um dia por vez”, a atriz foi taxativa: “Você viver com dor, com limitações, uma pessoa como Wagner que é bem ativa… Ele está sem mobilidade. Faz o programa na cadeira. Mas, nada atrapalha o dia dele. Eu tiro o chapéu para ele”, disse ao programa de Sônia Abrão.

Além da televisão, Wagner Montes vem se dividindo no cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, desde novembro de 2017. Após a prisão de Jorge Picciani, deputado acusado de corrupção, o comunicador assumiu o maior cargo legislativo do estado fluminense.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31