Veja Rio pede desculpas à Gretchen após capa polêmica

O desabafo de Gretchen no Instagram após receber a edição da ‘Veja Rio’ do último sábado, 31, rendeu um pedido público de desculpas da revista.

Através das redes sociais, o veículo redigiu uma carta aberta aos leitores lamentando o ocorrido e tirou a responsabilidade da jornalista Daniela Pessoa sobre a manchete de capa “O bumbum caiu, mas o cachê subiu”. A nota pode ser lida na íntegra no final deste post.

Conforme o blog noticiou ainda no sábado, 31, quando a revista chegou às bancas do Rio, Gretchen protestou contra os jargões e conteúdo utilizados na reportagem. Clique aqui e relembre o caso.

Carta do editor:

Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura (link abaixo). Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31