Emoção no futebol marcou a semana no Rio. Confira outros assuntos

Sobre o Futebol 1

Há muito tempo não se via uma semana tão movimentada no futebol, em especial no Carioca.

No Rio, o duelo Flamengo 0 x 1 Botafogo, quarta (28), pela semifinal do estadual rendeu à Globo a maior audiência do ano no futebol em 2018: no Grande Rio, 1,7 milhão de televisores estavam sintonizados.

Sobre o Futebol 2

A polêmica participação de Juninho Pernambucano no ‘Seleção’, do SporTV, já rendeu muito pano para manga no futebol do Flamengo.

Além de detonar a atual diretoria, o comentarista usou palavras duras para avaliar e defender um suposto boicote a René: feio, nordestino e sem amigos.

Em miúdos: Juninho disse coisas certas com as palavras erradas.

Sobre o Futebol 3

Botafogo x Vasco fazem o primeiro duelo da final do Carioca. Ao vivo na Globo, às 16h. Para o Rio e mais quinze estados: RJ, MG/Juiz de Fora, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Na quarta-feira (4), será a vez de Cruzeiro x Vasco pela Libertadores, às 21h45. Luiz Carlos Júnior fará seu segundo jogo pelo torneio em TV aberta.

Caso Marielle e Anderson

Passados mais de quinze dias do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Pedro, o assunto ainda não esfriou na grande mídia. A polícia tem trabalhado em total sigilo.

Entretanto, uma frase chamou a atenção dos jornalistas essa semana: “Esse assassinato brutal foi um gesto político”, disse Torquato Jardim, Ministro da Justiça, nesta terça-feira (27).

Adeus, Russel

A mudança do Sistema Globo de Rádio na última sexta-feira, 30, mexeu com muitos dos profissionais da rádio. Registros pelas redes sociais marcaram a despedida do histórico prédio da Rua do Russel, 434, na Glória.

Férias Merecidas

Silvana Ramiro curte merecidas férias em Buenos Aires. A queridinha do ‘Bom Dia Rio’ e musa deste blog vem compartilhando seus passeios e sua beleza pelas redes sociais.

Ela retoma os trabalhos na próxima semana.

Silvana Ramiro

Youtube

O canal no Youtube do sonoplasta Toninho Bondade, da Rádio Globo, é um verdadeiro convite para os amantes do rádio. Além dos famosos comunicadores, Toninho disponibiliza um conteúdo bacana sobre a produção de áudio.

Com passagens pelo Show do Antonio Carlos, um dos maiores programas do rádio, Toninho atualmente trabalha com outra fera: Otaviano Costa, em ‘No Ar’.

Finalmente…

… vai ao ar o Show dos Famosos de Faustão hoje, 1 de abril. Parece até mentira diante de tanta enrolação para começar o quadro … Pedir que não tenha política no meio é demais?

MARAVILHOSO: A vitória do Vasco no apagar das luzes sobre o Fluminense na quinta-feira, 29, rendeu emoção e uma narração histórica de Luiz Penido. O narrador, querido pelos vascaínos especialmente com a narração de Romário na Mercosul-2000, colocou em sua galeria o gol de Fabrício, aos 49 do segundo tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=3Nk26O3UPfA

PARA QUE TÁ FEIO: A capa da revista Veja Rio contendo a manchete “O bumbum caiu, mas o cachê subiu”, mencionando Gretchen, é um ato grosseiro e desnecessário. A cantora detonou a jornalista Daniela Pessoa, que assinou a matéria. Entretanto, é preciso lembrar que a decisão da capa cabe à direção do veículo e não à profissional. Mesmo assim, a indignação da Rainha do Bumbum é totalmente válida – clique aqui e saiba mais.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31