Conheça a Rio FM, a nova rádio jovem da cidade

Lançada no início de março, a ‘Rio FM’ é a nova opção no rádio jovem carioca. A emissora pertence ao grupo JB e chega ao mercado com a proposta de lançar uma programação identificada com a Cidade Maravilhosa.

Os ouvintes podem sintonizar a rádio em 102,9FM no Rio de Janeiro ou através das plataformas digitais. O conteúdo está disponível na página Rio.FM ou então através do aplicativo, disponível no Apple e Google Store.

Eclética, a ‘Rio FM’ chega tocando os gêneros que mexem com os moradores do Rio: do samba ao funk, passando pelo pop. Além de música, a rádio também se preocupa em trazer informação atual, trazendo boletins ao longo da programação.

Um deles é o “De Prima”, que traz o boletim diário do futebol carioca. O repórter Fábio Azevedo, da ‘Fox Sports’, dá o recado em dois horários: 8h15 e 17h15 – clique aqui e confira uma entrevista exclusiva do blog com o jornalista.

Queridinho do público jovem, o locutor Ricardo Gama é outro que também faz parte do time da ‘Rio FM’. De segunda a sexta-feira, das 11h às 15h, ele comanda a programação da rádio.

Gama também conversou com o blog sobre o novo projeto e também sobre sua experiência com o rádio jovem na cidade – veja.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31