Após décadas no SBT, Moacyr Franco é o convidado do ‘Altas Horas’

Dono de um dos maiores talentos da televisão, a demissão de Moacyr Franco pegou todos de surpresa no final de 2017.

A saída foi amistosa. O SBT não pensava em dispensar Moacyr, entretanto seu alto salário pesou na decisão de cortar custos. Tanto que sua permanência no Programa Raul Gil, como convidado, estava acertada.

Disponível no mercado, a Globo não perdeu tempo e acertou o retorno do humorista à emissora após quarenta anos afastado. Uma volta cheia de projetos.

A primeira, a participação neste sábado, 24, no “Altas Horas” de Serginho Grosimann. O ator, que atualmente esbanja saudáveis 81 anos, receberá uma homenagem pelos sessenta anos de carreira.

Também participam o ator Reynaldo Gianecchini e  a atriz Bela Piero, a Laura de “O Outro Lado do Paraíso”. No musical, a dupla Anavitória, Projota e Art Popular marcam presença.

A Globo tem dois trabalhos agendados para o Moacyr. O primeiro será a participação em uma série ao lado de Cauã Reymond, onde seu personagem terá atuação direta no núcleo do galã. Contudo, não haverá humor neste papel.

Em paralelo, o Multishow é outra possibilidade. O canal a cabo pretende criar uma talk show aproveitando o que o Moacyr sabe fazer de melhor: arrancar gargalhadas do público, seja a caráter ou com sua gama de personagens.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31