Edu Guedes ganha programa solo na RedeTV. ‘Melhor pra Você’ chega ao fim. Entenda

Próximo de completar dois anos na Redetv, o matutino “Melhor pra Você” está com os dias contados. A atração comandada pelo trio Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes sairá do ar na próxima sexta-feira, 23.

A situação de Zucatelli e Edu é mais confortável, já que ambos receberão de imediato, cada um, programa solo que preencherá o espaço do “Melhor”.

Edu vai assinar pela primeira vez um programa apenas seu: “Edu Guedes Cozinha”. Com uma hora de atração, a emissora já acertou contrato de um ano com a patrocinadora. Ou seja, uma posição bem tranquila para quem está de mudança. No ar a partir de 26 de fevereiro, às 10h30.

Já Zucatelli terá um programa menor, de 30 minutos, voltado a debates e jornalismo. O “Fala Zuca” entra às 11h30, também no dia 26.

A emissora ainda não definiu como ficará a situação de Mariana Ferrão, que deixou o Rio para integrar o trio em 2015. Ela ainda tem contrato vigente.

A verdade é que a proposta do “Melhor pra Você” sempre foi vista com bons olhos pela emissora. A qualidade dos quadros e suas pautas, sempre com produção de bom nível, poucas vezes responderam no ibope.

Paciente, a RedeTV, em meados de 2017, inseriu na atração seu ponto forte: notícias do mundo das celebridades. Vladimir Alves foi chamado e conseguiu ao lado do trio manter o bom nível do programa. Entretanto, a audiência continuou a não dar a resposta esperada.

Assim, Vladimir permanece apenas no “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão.

Além dos programas de Zucatelli e Edu, “Pokémon”, às 9h, e João Kleber, às 9h30, também preencherão o horário do “Melhor pra Você”.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31