Insatisfeita, Christina Rocha não quer renovar com o SBT - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Insatisfeita, Christina Rocha não quer renovar com o SBT

A volta de Christina Rocha ao SBT não vai passar de 1 ano. Convocada para resgatar o Casos de Família na grade semanal, a apresentadora foi surpreendida ao descobrir que a atração foi jogada para os sábados.

Christina já havia dito abertamente a seus seguidores que não havia ficado satisfeita com a mudança. Sendo assim, ela decidiu agir. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, ela já avisou ao SBT que não deseja renovar seu contrato, que se encerra em maio.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Sendo assim, o SBT, agora, terá uma missão: procurar um novo formato que ocupe a grade de sábado, após o Eita, Lucas!.

Ao deixar de apresentar seu programa diariamente, Christina Rocha acabou perdendo ainda possibilidades de maior rentabilidade. Além da tabela de merchandising no fim de semana ser menor, fazer ações 1 vez na semana em vez de 5, acaba gerando essa perda significativa.

Rotineiramente, o Casos de Família era uma das maiores audiências do dia no SBT, em São Paulo. Porém, isso não foi suficiente para manter o formato vivo na grade semanal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: SBT

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.