Paulistão dá mais que o dobro de audiência do SBT no Rio - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Paulistão dá mais que o dobro de audiência do SBT no Rio

A decisão do Paulistão 2026 rendeu à Record mais que o dobro de audiência comparado com o SBT, no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (4), o Palmeiras bateu o Novorizontino por 1 a 0 e abriu vantagem na decisão.

A partida rendeu à Record 6,6 pontos de média, na faixa das 19h30, garantindo a vice-liderança absoluta de audiência entre os que estavam no Grande Rio. O número é bem próximo do que costuma registrar o Cidade Alerta Rio e o Jornal da Record, que ocupam o horário.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Enquanto isso, o SBT registrou 2,8 pontos de audiência, exibindo a novela Presente de Amor, SBT Brasil e Programa do Ratinho.

Em São Paulo, a finalíssima do Paulistão registrou 11,1 pontos contra 2,8 do SBT, também fechando na segunda posição, atrás da Globo. No próximo domingo (8), às 20h30, horário de Brasília, a Record volta a transmitir a decisão, agora valendo o caneco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

Imagem: R7

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.