A delegada Raquel Gallinati, que também atua como comentarista do programa Alô Você, do SBT, usou as redes sociais para detonar seu ex-colega de programa, Felipeh Campos. O detalhe é que a explicação detalhada da confusão foi publicada neste sábado (28), horas após Felipeh ser dado como fora do SBT e acertar sua ida para a Band.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Na última quinta-feira (26), o fofoqueiro tentou cortar um comentário de Raquel durante uma matéria sobre bárbaro crime onde um adolescente de 14 anos matou seus pais e sua irmã de 3 anos, em Itaperuna, no interior do estado do RJ. Ele acusou a a delegada de desmentir Eliana Passarelli, promotora do Ministério Público de SP e também comentarista do Alô Você.
Ao ser interrompida, Raquel não deixou barato: “Fica quietinho que não estou falando com você”. Surpreendido, Felipeh rebateu a então colega: “Aí, não, doutora! Já acho que é desrespeito”, respondeu, em seguida.
Raquel usou as redes sociais e detonou Felipeh Campos com diversos adjetivos: “O que causa espanto não é a divergência de ideias, mas a tentativa desonesta de distorcer minha fala por parte de Felipeh Campos, que é ótimo em fazer fofocas da vida dos outros recortar falas, manipular, e ainda tentar me taxar como ‘sem educação’ e sem responsabilidade nenhuma”, disse, primeiramente, a autoridade.
Além disso, Raquel Gallinati disse que Felipeh não tem educação e nem preparo para lidar com assuntos mais delicados.
“Curioso é que isso partiu de alguém que não demonstra preparo nem educação para entrar em assuntos complexos e sérios — e, pior ainda, tentou SILENCIAR a VOZ de uma mulher ao vivo, uma MULHER com conhecimento técnico e que se RECUSA a abaixar a cabeça. Se esse é o tratamento público que ele faz a uma mulher, imagine no privado”, explicou Raquel.
Ela deixou claro que não ficará quieta: “Por ética com quem me acompanha e confia no meu trabalho, deixo aqui o vídeo completo. Porque MULHER com VOZ e CORAGEM E CONHECIMENTO incomoda — e eu não vou me calar”, disse, por fim.
Enquanto isso, Felipeh Campos e Sonia Abrão devem rivalizar por audiência
Felipeh Campos recebeu proposta da Band para deixar o SBT. Atualmente, o jornalista atua no Alô Você, de Luiz Bacci, e no Show de Calouros, no Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Agora, Felipeh foi convidado para assumir a vaga de apresentador do Melhor da Tarde. Ele deverá fazer dupla com Pamela Lucciola, que vem substituindo Catia Fonseca, desde a rescisão contratual imposta pela comunicadora.
Segundo o portal Em Off, Felipeh já assinou o contrato com a Band e também comunicou sua saída do SBT. Recentemente, ele se envolveu em um bate boca com a delegada Raquel Gallinati, ao vivo, no Alô Você. A confusão aconteceu quinta-feira (26), após Felipeh questionar uma informação de Raquel e ela rebater dizendo que nãp estava falando com ele.
A chegada de Felipeh Campos ao lado de Pamela tem um objetivo claro: turbinar a audiência do Melhor da Tarde. O programa, variavelmente, tem menos audiência que o A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. Desde que deixou a RedeTV!, o fofoqueiro e a comunicadora evitam interações públicas. Sem citar o nome de Felipeh, Sonia detonou um comentário do seu ex-colega após ele criticar o Jornal Nacional durante o Troféu Imprensa.
Ainda não há data para que Felipeh Campos seja integrado ao elenco do Melhor da Tarde.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT