O mês de dezembro, sempre pautado por assuntos requentados de fim de ano, trouxe um destaque positivo no jornalismo carioca. Trata-se do repórter Felipe Ramos, que tem conseguido juntar bom humor e irreverência rendendo bons cortes para quem cobre o mundo arenoso da televisão.
Ramos está trabalhando a todo o vapor esta semana e nesta véspera de Natal (24) rendeu um corte com muita diversão, direto do Mercadão de Madureira, na zona norte do Rio. “Marquinha no talo”, brincou o repórter com uma entrevistada, ao vivo. “Sim… Marquinha joga. Joga que é Natal”.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Há poucos dias, no SBT Rio 2, Felipe Ramos também tinha rendido um corte bem humorado ao entrevistar Dona Salete, na rua da Alfândega, no Centro do Rio. O viral fez com que, inesperadamente, internautas chamassem a personagem entrevistada de “Salete do Amor”.
“Quero saber o (presente) do boy”, perguntou o jornalista. “Uma sunga de praia. VER-ME-LHA”, disse a entrevistada. “Vermelha, por quê, mulher?”, devolveu o repórter. “Vermelho é a cor da paixão”, disse Salete na lata. “Adorei”, respondeu Ramos. “Sou maranhense, maranhense tem um fogo só”, acrescentou a entrevistada, em seguida.
Além disso, em fevereiro, Felipe Ramos havia viralizado após entrevistar Juliette, durante o Carnaval. “Que microfone da moléstia. É grande, é grande”, disse a ex-BBB. O repórter já entrevistou ainda Anitta, Ivete Sangalo e cobriu o Teleton 2025.
Felipe Ramos é jornalista formado na Universidade Castelo Branco, em 2021, e na Escola de Rádio, referência no segmento no mercado fluminense. Ele está no SBT há quase 4 anos, onde atuou como repórter, produtor. Primeiramente, passou pela Rádio Tupi e pela Band Rio.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
Imagem: SBT
