Resumo dos capítulos de História de Amor, entre 19 a 24 de fevereiro

Confira o resumo de História no VIVA, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, na faixa das 12h15. O horário é dedicado em homenagem a Manoel Carlos, que completou 90 anos.

Capítulo de segunda-feira, 19 de fevereiro – Cap. 157

Antes da meia-noite na véspera de Réveillon, a enfermeira chama Joyce e Caio para ver a filha de perto pela primeira vez. Eles se emocionam na incubadora. Na casa de Helena, todos brindam o Ano Novo. Também tem festa na casa de Olga. Assunção assiste à festa de réveillon na praia, pela televisão, e lembra-se que não estava numa cadeira de rodas na virada anterior.

Valkíria o consola. Paula telefona para a casa de Olga com intuito de falar com Carlos. Ela cobra a presença dele na casa de Zuleika. Eles brigam. Mariana briga com Neusa e Paula defende a empregada. Daniel e Bianca vão até a casa de Helena, em seguida. Carlos visita Helena no primeiro dia do ano. Os dois se beijam apaixonadamente.

Capítulo de terça-feira, 20 de fevereiro – Cap. 158

Helena chama Carlos para ir à igreja. Rômulo dá conselho à Paula a mudar de comportamento com relação a Carlos. Caio chama Urbano para almoçar num restaurante.

Joyce se orgulha da atitude do namorado. Paula liga para Carlos e ele diz que não falará com ela. Dalva vai ao hospital ver a neta na incubadora. Inesperadamente, o olhar dela endurece ao ver a menina.

Capítulo de quarta-feira, 21 de fevereiro – Cap. 159

Dalva fixa o olhar na incubadora e se recorda de quando desejou que a filha de Joyce não nascesse. Assunção vai à praia ver Luizinho conduzir a ginástica das crianças.

Dalva entra no berçário com uma expressão de quem vai fazer algo errado, mas é surpreendida por um médico. Joyce e Helena vão ao hospital e encontram com Dalva, em seguida. Paula almoça com Carlos e os dois batem boca. Paula diz a Carlos que se sente usada por ele. Dois homens chegam à casa de Assunção.

Capítulo de quinta-feira, 22 de fevereiro – Cap. 160

Valkíria se anima quando eles falam sobre a ideia de usar o rosto de Assunção no pôster de uma campanha de divulgação da cidade do Rio de Janeiro. Mariana provoca Paula, e ela diz que não quer mais ver Carlos. Bruno decide viajar.

Assunção assina o contrato para a campanha publicitária. Sheila telefona para Helena. Daniel liga para Joyce e pede para ela encontrá-lo no hospital. Joyce e Caio chegam ao local e não encontram Alice na incubadora. Joyce fica inesperadamente desesperada. Helena é surpreendida pela chegada de Joyce com Alice no colo.

Capítulo de sexta-feira, 23 de fevereiro – Cap. 161

Alice é cercada de cuidados. Helena fica radiante de felicidade ao ver a neta em casa. Carlos telefona para Helena e diz que irá visitá-la. Yara telefona para Paula para falar que Carlos e Helena estão próximos.

Carlos e Daniel põem um profissional para atender os clientes de Sheila na sua ausência. Bianca fala para Bruno que ele deve visitar Alice. Dalva e Urbano vão à casa de Helena levar o presente da neta. Helena e Dalva se alfinetam o tempo todo. Assunção observa a neta e diz que agora tem uma nova razão para viver.

Capítulo de sábado, 24 de fevereiro – Cap. 162

Caio chega e Assunção fala que deseja conversar com ele e Joyce, mais tarde. Bianca, Vandinha e Marininha visitam Alice. Surpreendentemente, Joyce tem um ataque de ciúmes por conta de Vandinha. Carlos manda flores para Helena, em seguida

Joyce briga com Caio por conta da visita que Vandinha fez à Alice. Em seguida, ela telefona para Bruno e o chama para ver Alice. Chica, Neusa e Mendonça fazem um relatório para Zuleika de todas as humilhações que Mariana tem feito eles passarem. Inesperadamente, Mariana ameaça Neusa com um cinto e exige que ela lhe entregue o relatório.

Capítulo de segunda-feira, 26 de fevereiro – Cap. 163

Mariana parte para cima de Neusa. Helena apresenta a casa para Alice e Joyce vai amolecendo com o carinho da mãe. Mariana e Neusa brigam. Paula encontra Assunção na cadeira de rodas, e é irônica com ele e Valkíria.

Neusa decide ir embora. Carlos vai conhecer Alice. Paula fica irada ao tomar conhecimento que Vandinha foi à casa de Helena e fica mais histérica ainda ao saber que Carlos também foi. Carlos e Helena se beijam. Emocionada, Neusa se despede de Chica e Mendonça e deixa a mansão de Rômulo e Zuleika.

Capítulo de terça-feira, 27 de fevereiro – Cap. 164

Joyce solicita para Helena ficar com Alice para ela dar uma saída. Bruno conta à avó que foi usado por Joyce para fazer ciúmes em Caio e, por isso, decidiu ir embora para Los Angeles. Joyce vai atrás de Caio na agência e os dois batem boca.

Assunção recebe um pacote de cartas que fãs escreveram para a TV. Bianca fala para Helena sobre a briga de Joyce e Caio na agência. Chica mente para Rômulo, informando que Neusa foi visitar uma tia doente. Olga visita Alice.

Capítulo de quarta-feira, 28 de fevereiro – Cap. 165

Helena fica feliz com a presença de Olga. Bruno fala para Ritinha que irá gravar um disco, mas pede sigilo. Bruno é seco com Joyce. Rômulo tem novos acessos de tosse e Chica o repreende por andar fumando escondido.

Carlos surge de surpresa na casa de Helena. Joyce liga para Caio e ele não atende. Em seguida, telefona para Bruno e ele faz o mesmo. Olga aconselha Joyce a ser mais tolerante e amorosa com as pessoas que gostam dela. Assunção solicita para ter uma conversa séria com Joyce e Caio. Joyce se sente infeliz e busca apoio em Helena.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Em seguida, leia mais sobre História de Amor

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31